funcis-anabb-recicle-vida

Presidente da ANABB visita cooperativa de reciclagem no DF

A Associação Recicle a Vida promove ações educativas que ampliam a consciência ambiental e contribuem para a inclusão social dos assistidos

Para conhecer de perto como funciona o trabalho de reciclagem, a ANABB visitou nesta terça-feira (11) a Associação Recicle a Vida, localizada em Ceilândia, cidade satélite do Distrito Federal.

O objetivo foi conhecer como a cooperativa, considerada modelo em reciclagem no DF, realiza a coleta de plásticos, papéis e demais lixos orgânicos, de maneira a subsidiar as medidas de sustentabilidade que estão sendo adotadas junto aos funcionários da ANABB.

O presidente Augusto Carvalho acompanhou a visita que foi guiada pelo presidente da Cooperativa Recicle a Vida, Cleusimar Alves, e pela coordenadora geral Monica Licassali. Funcionários da ANABB que integram o grupo de trabalho de sustentabilidade também estiveram no encontro.

A Associação Recicle a Vida já recebeu apoio do Instituto Viva Cidadania (IVC) e promove ações educativas que ampliam a consciência ambiental e contribuem para a inclusão social dos assistidos, por meio da geração de renda com atividades sustentáveis, como a coleta seletiva do lixo.

Comments are closed.