Apresentação Reciclando Sons 1

Reciclando Sons faz apresentação na ANABB

Instituto, que recebe apoio do Instituto VIVA CIDADANIA, está completando 17 anos

O Instituto Reciclando Sons (IRS), entidade que trabalha na Cidade Estrutural-DF com a musicalização de jovens e adolescentes e que recebe apoio do Instituto VIVA CIDADANIA (IVC), realizou no início da tarde desta quarta-feira (1º/8) uma apresentação surpresa para Diretoria Executiva e funcionários da ANABB e Diretoria do Instituto VIVA CIDADANIA. A aparição faz parte das comemorações dos 17 anos do IRS.

O presidente do IVC e vice-presidente de Comunicação da ANABB, Douglas Scortegagna, destacou a importância da entidade. “É uma experiência grandiosa, uma escola de vida para os meninos. O que aprendem aqui jamais vão esquecer. Vão levar consigo para o resto de suas vidas. Todos estão de parabéns, e que muitos outros 17 anos sejam comemorados”.

O Diretor de Recursos do IVC e presidente da ANABB, Reinaldo Fujimoto, também enalteceu o trabalho de inclusão através da música. “É uma benção de Deus, derramada sobre todas essas pessoas maravilhosas que seguiram um caminho que todos nós deveríamos trilhar, que é o da música, da alegria, da felicidade”.

A Diretora de Projetos do IVC e vice-presidente Administrativa e Financeira da ANABB, Graça Machado, festejou a apresentação em ocasião do aniversário do IRS. “Para a ANABB, participar deste momento é uma honra e uma alegria. É realização”.

A apresentação foi transmitida ao vivo pelas redes sociais do IRS.

Comments are closed.