Canhotinho - WhatsApp Image 2020-06-03 at 10.15.50

Funcionários BB em Canhotinho (PE) ajudam famílias carentes

Mais de 400kg de alimentos foram arrecadados. Contribua também com o voluntariado dos colegas

São as cestas básicas doadas pelos funcionários do Banco do Brasil, em Canhotinho (PE), que estão levando o alimento para as famílias pobres que estão passando por sérias dificuldades, agravadas, agora, pela pandemia do Covid-19.

Funcionários da ativa e aposentados realizaram uma campanha de doação entre os colegas e clientes da agência e conseguiram arrecadar 400kg de alimentos e produtos de higiene e limpeza para a população carente.

“Começamos uma campanha de arrecadação em fevereiro, íamos entregar os alimentos, mas logo veio a pandemia com todas as suas dificuldades. Logo, a Paróquia Nossa Senhora da Conceição começou uma campanha para ajudar as famílias e resolvemos doar toda a nossa arrecadação para a igreja, que já tinha as famílias cadastradas e sabia também das necessidades”, conta a associada da ANABB e funcionária da ativa do BB Marilene de Andrade Paiva.

A associada também é voluntária na Paróquia Nossa Senhora da Conceição, que auxilia cerca de 150 famílias que vivem em situação de extrema pobreza. “A Paróquia está tendo dificuldades em cumprir com essa assistência, uma vez que as celebrações religiosas foram suspensas, reduzindo consideravelmente o caixa”, completa Marilene.

Tentando minimizar o impacto da pandemia na vida das pessoas e contribuir para as ações sociais que contam com o envolvimento de colegas do BB, a ANABB e o IVC doaram alimentos para a Paróquia de Canhotinho, que serão distribuídos às famílias carentes.

Participe e ajude também essa importante ação social:

Paróquia Nossa Senhora da Conceição
CNPJ:  10.140.424/0018-53
Banco: 001 – Banco do Brasil
Agência: 1732-9
Conta Corrente: 5669-3

Comments are closed.