Arraial WhatsApp Image 2020-07-24 at 15.28.46

Reciclando Sons realiza serenata solidária neste sábado (25/7)

Presidente do IVC, Reinaldo Fujimoto, é um dos convidados da live da entidade social da cidade Estrutural (DF)

Um importante projeto social apoiado pelo Instituto Viva Cidadania (IVC) realiza, neste sábado (25/7), às 11h, o evento virtual serenata solidária do Instituto Reciclando Sons. Com a live, a instituição quer agradecer as doações de alimentos recebidas pela campanha “Nos Ajude a Ajudar”. Um dos convidados do encontro é o presidente da ANABB e do IVC, Reinaldo Fujimoto. A transmissão será feita pelo canal do youtube e na página do Facebook da entidade.

Durante o evento, o presidente do IVC abordará a importância do terceiro setor, além das ações sociais desenvolvidas pelo Instituto, com o apoio da ANABB. A mais recente, inclusive, destinou mais de 200 toneladas de alimentos para diversas entidades assistenciais, dentre elas, o Reciclando Sons para amenizar o cenário de escassez alimentar de diversas comunidades.

SERVIÇO
Evento: Serenata Solidária – Arraial da Solidariedade
Data: Sábado – 25 de junho
Horário: a partir das 11h
Aonde assistir: Canal do Youtube e Facebook do Instituto Reciclando Sons

APOIO A CRIANÇAS E JOVENS
O Instituto Viva Cidadania (IVC) valoriza e apoia ações de transformação social como a do Instituto Reciclando Sons (IRS) que, por meio da música, oportuniza a inclusão social de jovens em situação de vulnerabilidade social.

O convite para a participação do IVC nessa live surgiu para coroar uma parceria antiga. O IVC já apoiou, em outras oportunidades, a compra de instrumentos musicais, importante para o desenvolvimento das ações do IRS, bem como contribuiu para a construção do Galpão sede da entidade, localizado em bairro periférico do Distrito Federal.

Atualmente o IRS recebe apoio do IVC no projeto “Arte do Protagonismo”, na categoria Liberdade Responsável.

Comments are closed.