Idosos - WhatsApp Image 2020-05-20 at 08.28.15

Idosos de abrigo em Cuiabá (MT) precisam de ajuda

Instituição que conta com o voluntariado de funcionários do BB receberam doação da ANABB e IVC

Ao chegar à velhice, existe uma tendência natural de que os idosos vão necessitar de mais assistência dos familiares. No entanto, muitos são deixados de lado e abandonados em abrigos. O trabalho da Fundação Abrigo do Bom Jesus de Cuiabá, que conta com o apoio do Rotary Club de Cuiabá e da Casa da Amizade, é acolher os idosos desamparados na capital mato-grossense.

Neste momento de pandemia, o abrigo está precisando ainda mais da ajuda para manter a alimentação dos idosos e garantir os cuidados de limpeza e higiene, tão necessários. Isso porque as visitas que levavam mantimentos foram suspensas e a doações rotineiras necessárias para a manutenção do espaço já não chegam mais.

É com solidariedade e empatia que a ANABB e o Instituto Viva Cidadania (IVC) realizaram a doação ao Abrigo do Bom Jesus de materiais de higiene e limpeza para os idosos abrigados.

Segundo o funcionário aposentado do BB Fernando Dalmolin as necessidades são urgentes. “Os idosos estão necessitando de tudo, em especial, materiais de higiene, materiais de limpeza e de alimentos essenciais.”

Faça como os colegas do BB e ajude, também, os idosos que tanto precisam.

Fundação Abrigo Bom Jesus de Cuiabá
CNPJ: 03.483.351/001-99
Banco do Brasil – 001
Agência: 046-9
Conta Corrente: 402059-6

Endereço:
Av. Historiador Rubens de Mendonça
Morada da Serra, Cuiabá – MT
CEP: 78005-235
Contato para doações: (65) 3644-1706

Comments are closed.