Musical - WhatsApp Image 2020-04-22 at 19.47.46

Projeto musical vai arrecadar alimentos e materiais hospitalares

O Ao Vivo pela Vida acontece no próximo final de semana e é promovido pela Ação da Cidadania contra Fome, a Miséria e pela Vida e pelo Fundo Emergencial para a Saúde

Arrecadar alimentos, respiradores e testes de covid-19. Esse é o objetivo do projeto Ao vivo pela Vida.  A iniciativa realizada pela Ação da Cidadania contra Fome e a Miséria e pela Vida e pelo Fundo Emergencial para a Saúde acontecerá no próximo final de semana (24,25 e 26 de abril) com transmissão pela internet. As doações serão revertidas em alimentos para milhões de trabalhadores que estão sem renda e para fortalecer o sistema público de saúde no combate ao coronavírus.

A ANABB e o Instituto Viva Cidadania (IVC) são apoiadores dos projetos realizados pela Ação da Cidadania e chamam atenção para mais esse importante movimento da sociedade brasileira em favor dos mais necessitados.

O projeto musical contará a participação de uma extensa lista de famosos, entre eles Anitta, Bruna Marquezine, Angélica, Edson Celulari, Isis Valverde, Mariana Ximenes, Claudia Raia, entre outros.

A Ação da Cidadania, por meio do trabalho que já realiza há muitos tempos, será a responsável pela distribuição das cestas básicas. Já Fundo Emergencial para a Saúde conduzirá a compra de respiradores, testes para diagnóstico de infecção, equipamentos hospitalares e de UTI, materiais para médicos e enfermeiros e medicamentos. Ao contribuir para o Fundo, as doações serão destinadas a instituições como Fio Cruz, Santas Casas, Comunitas entre outras.

Para saber como doar, clique aqui ou acesse o site AO VIVO PELA VIDA.

SERVIÇO
Ao vivo pela vida
Dias 24, 25 e 26 de abril
Transmissão pela internet.

Comments are closed.