Func 1 Imagem comite MS

Funcionários do BB se unem no Mato Grosso do Sul

Objetivo é ajudar moradores de rua que estão sem alimentos e confeccionar máscaras para prevenção ao coronavírus

O Comitê da Cidadania no Mato Grosso do Sul (MS), constituído por funcionários da ativa e aposentados do Banco do Brasil e familiares, está realizando uma campanha de arrecadação de recursos para a compra de alimentos e confecção de máscaras de tecido para prevenir a contaminação do coronavírus. O objetivo é atuar em conjunto com a AABB de Campo Grande (MS) para fornecer 200 refeições diárias a moradores de rua que estão abrigados em escolas. No total, espera-se atender a mais de 500 famílias com as ações.

O Instituto VIVA CIDADANIA (IVC), braço social da ANABB, está fornecendo apoio financeiro ao Comitê da Cidadania contra a Fome, a Miséria e pela Vida MS, que existe graças a contribuições voluntárias feitas por funcionários do BB, mensalmente. O Comitê atua junto com instituições de Campo Grande em ações de resgate da cidadania, atendendo crianças abrigadas, vítimas de violência doméstica, crianças e adolescentes com necessidades especiais, jovens e mulheres com dependência química, famílias em situação de risco, jovens e adultos retirados das ruas e idosos que receberam tratamento para a hanseníase.

As doações em dinheiro podem ser feitas para a conta:

Razão Social: Ação da Cidadania contra a Fome, a Miséria e pela Vida MS

CNPJ: 00.741.632/0001-06

Banco do Brasil

Agência: 5.783-5

Conta Corrente: 42.282-7

 

As contribuições para a campanha são ainda mais importantes neste momento, pois muitas famílias estão sofrendo com a recessão econômica e pela falta de renda.

Comments are closed.