pressa 1 WhatsApp Image 2020-04-08 at 16.06.48

A força do associativismo em prol dos mais necessitados

ANABB e IVC convocam cada associado para ajudar na Campanha de arrecadação de alimentos da ONG Ação da Cidadania Contra a Fome, a Miséria e pela Vida

Neste exato momento, famílias desassistidas Brasil afora estão passando por sérias dificuldades com a escassez de alimentos e de itens de necessidades básicas. Com a pandemia do novo coronavírus, esse cenário de precariedade só está se agravando. A boa notícia é que juntos podemos fazer a diferença na vida dessas pessoas. Chegou a hora de mostrar a força do associativismo e da união da família Banco do Brasil em prol dos mais necessitados.

A ANABB e o IVC convocam os associados a ajudarem a Ação da Cidadania Contra a Fome, a Miséria e pela Vida, que continua intensificando esforços na campanha de doação de alimentos. O objetivo é levar mantimentos e amenizar a situação de trabalhadores que estão desempregados ou atuam no mercado informal e que estão totalmente desamparados neste momento delicado.

Para que mais pessoas possam ser assistidas, em todos os cantos do País, o IVC está recebendo doações diretamente em conta. O Instituto será responsável pelo repasse do valor arrecadado para a ONG Ação da Cidadania.

Para fazer uma doação é bem simples.

Banco do Brasil –  001
Agência: 3382-0
Conta corrente: 33.000-0
Associação Brasileira para o Exercício da Plena Cidadania – Instituto VIVA CIDADANIA
CNPJ: 19.320.594/0001-46

Você também pode ajudar compartilhando essa iniciativa de solidariedade com sua rede de amigos. Quem tem fome tem pressa!

Comments are closed.