post1- natal sem fome

Natal Sem Fome: Faça sua parte na maior campanha de solidariedade do País

Faça sua doação e vamos encher o prato dos brasileiros que necessitam de alimentos

Cerca de 820 milhões de pessoas em todo o mundo não tiveram acesso suficiente a alimentos em 2018, segundo dados da Organização das Nações Unidas (ONU). Em um constante combate à miséria, a campanha Natal Sem Fome, espera arrecadar 2.000 toneladas de alimentos para atender milhares de famílias que passam fome em nosso País.

Quer participar? Quer doar? Vem com a gente!

Junte-se à ANABB e o Instituto VIVA CIDADANIA e apoie a campanha. Faça sua doação para a maior campanha de solidariedade do País e vamos encher o prato dos brasileiros que necessitam de alimentos.

VEJA COMO CONTRIBUIR

Você também pode contribuir para essa importante causa social, proporcionando, inclusive, que milhares de famílias tenham um Natal mais digno. O Instituto VIVA CIDADANIA (IVC) está recebendo doações em dinheiro, que serão destinadas para a compra de alimentos.

Os depósitos podem ser feitos na seguinte conta:

Banco do Brasil – 001
Titular: Associação Brasileira Para o Exercício da Plena Cidadania – Instituto VIVA CIDADANIA
CNPJ: 19.320.594/0001-46
Agência: 3382-0
Conta corrente: 33.000-0

Vale destacar que:

  • Nas doações acima de R$ 250,00, os doadores receberão um brinde especial do IVC.
  • Nas doações acima de R$ 500,00, os doadores receberão agenda e calendário da ANABB, um brinde exclusivo do IVC 2020, livro da Ação da Cidadania, filme do Betinho e camiseta do IVC.

*Para facilitar o envio dos brindes encaminhe para o e-mail instituto@vivacidadania.org.br o comprovante de depósito/transferência e o endereço completo. o material será encaminhado aos doadores pelos Correios, em dezembro.

Comments are closed.