WhatsApp Image 2020-03-30 at 18.36.51

O momento é de solidariedade: doe alimentos

A família Banco do Brasil está sempre unida em prol das grandes causas da população

A ANABB e o Instituto Viva Cidadania (IVC) se uniram para apoiar a campanha de combate à fome promovida pela Ação da Cidadania Contra a Fome, a Miséria e pela Vida. O objetivo é receber doações que vão se transformar em alimentos para milhares de trabalhadores que estão sem emprego e não têm como sustentar suas famílias neste momento de pandemia do coronavírus.

Iniciamos a campanha no dia 30 de março e, em apenas três dias de divulgação, várias pessoas já contibuíram. Pedimos à família Banco do Brasil, que sempre está unida em prol das grandes causas que compartilhe com seus amigos essa iniciativa, pois há milhares de seres humanos que passam fome e precisam de ajuda.

 

A CAMPANHA

Sob o lema, Entramos no mapa da pandemia do Coronaravírus – Quem já tinha fome, tem ainda mais pressa, a ANABB e o IVC uniram esforços com a organização não governamental Ação da Cidadania Contra a Fome, a Miséria e pela Vida para arrecadar alimentos e ajudar trabalhadores autônomos, que dependem de trabalho informal e estão totalmente desamparados neste momento.

Por isso, conclamamos os associados, a governança e toda a família Banco do Brasil para apoiarem mais essa causa.

COMO DOAR

As doações dos associados podem ser feitas diretamente na conta do Instituto Viva Cidadania, que será o responsável por repassar o valor arrecadado para a Ação da Cidadania. Para fazer uma doação é bem simples:
Titular: Associação Brasileira para o Exercício da Plena Cidadania – Instituto VIVA CIDADANIA
CNPJ: 19.320.594/0001-46
Banco do Brasil: 001
Agência: 3382-0
Conta corrente: 33.000-0

PARTICIPE!

Há muitos anos, a ANABB e o IVC são incentivadores dos projetos sociais realizados pela Ação da Cidadania, apoiando, principalmente, a campanha Natal Sem Fome.  Desde dezembro de 2019, por exemplo, a OnG já arrecadou mais de seis milhões de pratos de comida. A família Banco do Brasil é uma das principais apoiadoras dos projetos realizados pela Ação da Cidadania. Por isso, a OnG tem muita esperança de que a divulgação dessa campanha entre os associados e seus familiares pode trazer resultados surpreendentes.

Comments are closed.