Obra Kolping PI Projeto de Convivência com o Semiárido - Cisterna Enxurrada de 52mil L para produção de Alimentos

Campanha para construção de cisternas continua

A solidariedade dos doadores permitirá que famílias tenham água de qualidade nos períodos de seca

O Instituto VIVA CIDADANIA (IVC) agradece a todos os que atenderam aos pedidos de doação para a campanha de Construção de Cisternas. De julho a outubro foram arrecadados R$ 17.338,59, valor que permitirá que, com a construção dos reservatórios, famílias tenham água de qualidade nos períodos de seca.

Mesmo com esse  importante apoio de pessoas solidárias com a causa, é bom ressaltar que essa corrente cidadã continue e que mais doações sejam feitas. Somente com a ajuda de todos é que a meta de construir 80 cisternas em 8 estados será alcançada.

De iniciativa do Comitê Betinho, parceiro do IVC na construção de 1 mil reservatórios na zona rural do Piauí, a campanha foi ampliada e pretende beneficiar famílias dos estados de Alagoas, Bahia, Maranhão, Minas Gerais (Vale do Jequitinhonha), Paraíba, Pernambuco, Rio Grande do Norte e Sergipe.

O Comitê Betinho e o Instituto VIVA CIDADANIA, fazem um apelo a todos os interessados em querer ajudar na construção de mais cisternas, que façam suas doações depositando qualquer valor na seguinte conta:

Banco do Brasil
Agência: 0018-3
Conta Poupança: 85406-9
(No caixa eletrônico usar variação 51)

Comments are closed.