selo

Julgamento dos projetos ocorrerá entre 27 e 31 de agosto

Os projetos inscritos e encaminhados ao 2º Prêmio Cidadania Viva serão avaliados entre os dias 27 e 31 de agosto por uma comissão formada por pessoas com experiência em julgamentos similares no terceiro setor. Inicialmente, a análise dos projetos estava prevista para o período entre 13 e 17 de agosto. Entretanto, compromissos de agenda dos componentes da comissão julgadora fizeram com que a data fosse ajustada, de forma a garantir à equipe um prazo mais adequado para as exigências do trabalho.

Já o evento de premiação está confirmado para ocorrer no dia 18 de setembro, em Brasília/DF, e contará com a presença do premiado autor brasileiro das histórias em quadrinhos, o cartunista Maurício de Souza. Será ele quem entregará os troféus aos vencedores. Além disso, as Associações e os Comitês selecionados dividirão uma premiação de R$ 100 mil, conforme a classificação alcançada.

O 2º Prêmio Cidadania Viva vai reconhecer e divulgar projetos que promovam a superação das dificuldades enfrentadas por comunidades carentes. Desta forma, são premiadas ações sociais que garantam o pleno exercício da cidadania, melhores condições de vida aos indivíduos e à coletividade e que procurem incentivar outras comunidades ou projetos com propósitos semelhantes.

 

FIQUE ATENTO ÀS DATAS:

  • Julgamento dos projetos: 27 a 31/8/2018
  • Premiação: 18/9/2018, em Brasília (DF)

Comments are closed.