2º Prêmio CIDADANIA VIVA: prazo para envio dos projetos inscritos acaba no dia 31/7

A premiação ocorrerá no dia 18/9, em Brasília/DF, e contará com a presença do premiado autor brasileiro das histórias em quadrinhos, o cartunista Maurício de Sousa

Os Comitês e Associações que inscreveram seus projetos sociais no 2º Prêmio CIDADANIA VIVA têm até o dia 31 de julho de 2018 para enviar os trabalhos inscritos para o Instituto VIVA CIDADANIA. Vale destacar que, mesmo que os trabalhos cheguem depois, será considerada a data da postagem do material. Ao todo, 70 projetos se inscreveram para participar da premiação.

A avaliação dos projetos inscritos será feita por pessoas com experiência em julgamentos similares no terceiro setor, especialmente convidadas pelo Instituto VIVA CIDADANIA para integrarem a comissão julgadora desta edição. O julgamento e análise dos projetos está previsto para o período entre 13 e 17 de agosto.

O evento de premiação vai acontecer no dia 18 de setembro, em Brasília/DF, quando serão distribuídos R$ 100 mil em prêmios e o troféu exclusivo do prêmio. A cerimônia contará com a presença do mais famoso e premiado autor brasileiro das histórias em quadrinhos, o cartunista Maurício de Souza, que entregará os troféus aos ganhadores.

O 2º Prêmio Cidadania Viva vai reconhecer e divulgar projetos que promovam a superação das dificuldades enfrentadas por comunidades carentes. Ações sociais que garantam o pleno exercício da cidadania, melhores condições de vida aos indivíduos e à coletividade e que procuram incentivar outras comunidades ou projetos que tenham propósitos semelhantes.

Fique atento às próximas datas:
Julgamento dos projetos: 13 a 17/8/2018
Divulgação dos resultados: 20/8/2018
Premiação: 18/9/2018, em Brasília (DF)

Comments are closed.