2º Prêmio Cidadania Viva: ainda dá tempo de participar!

Inscreva seu projeto até o próximo sábado, 30 de junho

Atenção voluntário do BB! Termina no próximo sábado, 30 de junho, as inscrições para o 2º Prêmio Cidadania Viva. Não perca tempo! Inscreva seu trabalho e participe!

O Prêmio é destinado a comitês de cidadania mantidos e/ou assistidos por funcionários do Banco do Brasil, voluntários do BB, associações comunitárias, ONG ou entidades que promovam o bem-estar individual ou coletivo. Os projetos inscritos concorrem a troféus, placas e prêmios que somam R$100.000,00.

O 2º Prêmio Cidadania Viva tem por objetivo premiar e divulgar projetos que promovam a superação das dificuldades enfrentadas por comunidades carentes.

Poderão participar ações que garantam condições de cidadania, melhores condições de vida aos indivíduos e à coletividade e que procuram incentivar outras comunidades ou projetos que tenham propósitos semelhantes.

INSCRIÇÕES

Para inscrever projetos, é necessário fazer um cadastro prévio on-line, por meio de Formulário Eletrônico, com as informações gerais do projeto. O cadastro prévio permite que o participante manifeste o interesse em participar do prêmio, antes mesmo de enviar a documentação necessária pelos correios.

PREENCHA O FORMULÁRIO ELETRÔNICO

Os dados incluídos no Formulário Eletrônico devem estar presentes também na Ficha de Inscrição que será encaminhada junto com o projeto.

FAÇA DOWNLOAD DA FICHA DE INSCRIÇÃO

FAÇA DONWLOAD DO REGULAMENTO

DOCUMENTAÇÃO

Ao inscrever o projeto no 2º Prêmio Cidadania Viva é necessário encaminhar a documentação via Correios.

Os projetos deverão ser apresentados em envelope fechado, capeado por correspondência que contenha as seguintes informações:

  1. Título do Projeto;
  2. Foco da atividade desenvolvida;
  3. Histórico do projeto e resultados obtidos a partir de janeiro de 2015, além da identificação da origem dos recursos alocados na execução dos projetos;
  4. Nome, endereço completo e telefone da pessoa responsável pela apresentação do projeto, para eventual necessidade de contato.

Os projetos inscritos deverão respeitar as seguintes formas de apresentação:

  1. Texto Escrito (obrigatório) – contendo todas as informações descritas no Artigo 4º, parágrafo 2º, com um mínimo de 5 (cinco) e máximo de 15 (quinze) páginas;
  2. Fotos (obrigatório) – tamanho mínimo de 10 cm x 15 cm, de boa qualidade.
  3. Vídeo (opcional) – limitado a 5 (cinco) minutos de duração e encaminhado em CD ou Pen drive.

Se você participa de projetos sociais que promovam melhorias nas condições de vida dos indivíduos e da coletividade, não perca a chance. Participe!

MAIS INFORMAÇÕES

Dúvidas devem ser dirigidas para:

  • E-mail: premiocidadaniaviva@vivacidadania.org.br
  • Contato: (61)3442 9634
  • Hotsite: Hotsite do 2º Prêmio Cidadania Viva

Comments are closed.