foto-anabb-recebe-reciclando

ANABB e IVC celebram 20 anos de projeto social na Capital Federal

A comemoração acontece neste sábado (14) em live que contará com a participação do presidente da ANABB, Augusto Carvalho

A Diretoria Executiva da ANABB recebeu, na tarde desta quarta-feira (11), a visita de representantes do Instituto Reciclando Sons. A instituição realiza importante trabalho social na Cidade Estrutural, região carente de Brasília, e conta com o apoio do Instituto Viva Cidadania (IVC), braço social da ANABB. 

A parceria do IVC com o Reciclando Sons já dura mais de uma década. Os projetos apoiados contribuem para formação de jovens de adultos, musicalização e panificação desse mesmo público. Mais de sete mil alunos foram beneficiados pela iniciativa. 

Na ocasião, a presidente do Reciclando Sons, Rejane Pacheco, destacou a realização de uma live, no próximo sábado (14), para comemoração dos 20 anos da instituição social. O evento também será destinado à arrecadação de cestas básicas para famílias da Estrutural. 

A transmissão online terá a participação do presidente da ANABB, Augusto Carvalho, que também é conselheiro do Instituto Viva Cidadania. “Fazemos parte dessa história e acreditamos no poder transformador da arte e da cultura na vida de adolescentes e jovens do País”, destacou Augusto Carvalho.

Comments are closed.