Natal sem fome 17-12

Campanha Natal Sem Fome entra na reta final

Ainda dá tempo de ajudar a maior ação contra a fome da América Latina

Entramos na reta final da Campanha Natal Sem Fome 2020, momento de redobrar as ações em prol das famílias desassistidas, para que elas possam ter um Natal mais digno. Por isso, a ANABB e o Instituto Viva Cidadania (IVC) mais uma vez conclamam seus associados a ajudarem a maior campanha contra a fome da América Latina. Vamos juntos nessa?

Até a última quarta-feira, 16 de dezembro, os valores doados pelos associados atingiram a marca de R$ 25.782,18, o que demonstra a força da família Banco do Brasil em causas sociais. Portanto, associado,ainda dá tempo de fazer a diferença na vida de quem conta, neste momento, com a solidariedade para sobreviver, especialmente nesse ano tão atípico e desafiador. Quanto maior o valor arrecadado, mais famílias serão beneficiadas.

A Campanha Natal sem Fome é uma iniciativa da ONG Ação da Cidadania, fundada pelo sociólogo Herbert de Souza, o Betinho. Desde 1994, quando começou a ocorrer, a campanha já ajudou a amenizar o cenário de fome de mais de 20 milhões de pessoas em todo o Brasil. A ANABB e o IVC são apoiadores dessa importante ação social.

COMO AJUDAR

Para contribuir, basta fazer um depósito no valor mínimo de R$ 50 (valor unitário de uma cesta básica) para a seguinte conta:

Banco do Brasil
Titular: Associação Brasileira para o Exercício da Plena Cidadania – Instituto VIVA CIDADANIA
CNPJ: 19.320.594/0001-46
Agência: 3382-0
Conta corrente: 33.000-0

Comments are closed.