Assoc 1 WhatsApp Image 2020-04-08 at 19.27.41

Associado arrecada alimentos para povoado de Natal

Com o trabalho voluntário, aposentado do BB procura dar voz aos que mais precisam na região metropolitana

“O bem pelo bem”. É assim que o aposentado do BB, Kleber Santiago, define o seu trabalho voluntário que realiza na região metropolitana de Natal (RN). Kleber é hoje, o personagem da série PESSOAS QUE FAZEM A DIFERENÇA, lançada no mês passado pela ANABB e pelo Instituto Viva Cidadania.

Há mais de 20 anos, o associado vem fazendo a diferença na vida de pessoas que sobrevivem em situação de vulnerabilidade social. Ele atua como colaborador em campanhas para coleta e distribuição de alimentos, medicamentos e auxílios dos mais diversos entre os moradores das comunidades carentes, creches, orfanatos e em situação de rua.

“Ingressei no voluntariado dentro do Banco do Brasil em 1998, desde então, nunca mais parei. Através dos grupos nas redes sociais, peço ajuda a quem precisa para colegas e clientes do BB, com quem formei laços e assim vamos alimentando quem necessita. O trabalho é de amor puro e sinto uma alegria enorme em fazer o bem”, conta Kleber.

E dando voz a quem precisa neste momento de pandemia, Kleber continua a arrecadar alimentos para as vítimas da crise econômica, causada pelo coronavírus, através do Grupo Caritativo São Francisco de Assis, localizado no município de Ceará-Mirim (RN). O associado pede doações para o povoado carente da região, onde moram muitas pessoas que perderam os empregos ou sobreviviam por meio do trabalho informal.

Para quem quiser ajudar, a doação pode ser feita para:

Grupo Caritativo São Francisco de Assis.

Banco: 001
Agência: 1042-1
Conta corrente: 47.746-X
CNPJ 06.292.760/0001-04

PESSOAS QUE FAZEM A DIFERENÇA

Se você participa ou conhece histórias de funcionários da ativa e aposentados do BB que fazem a diferença, mande para:
E-mail: vicom@anabb.org.br ou
WhatsApp: (61) 9 8207 – 3534.

Comments are closed.