IVC

Conselho Deliberativo do IVC define atuação para 2020

Também foi escolhida nova Diretoria Executiva do Instituto

O Conselho Deliberativo do Instituto VIVA CIDADANIA (IVC) se reuniu na última na sexta-feira (24/1). A reunião foi coordenada pelo presidente do Conselho, Celson José Matte, e contou com a participação de todos os conselheiros titulares: Ana Lúcia Landin, Antonio Paulo Ruzzi Pedroso, Cláudio José Zucco e Irmar de Castro Fonseca, além da suplente Célia Maria Xavier Larichia. Também estiveram presentes os dois membros da Diretoria Executiva, Reinaldo Fujimoto, presidente em exercício na ocasião, e Graça Machado, Diretora de Recursos.

A Diretoria do IVC apresentou os projetos que estão em andamento, o orçamento para 2020 e prestou diversos esclarecimentos aos conselheiros. Os conselheiros, por sua vez, recomendaram a realização de planejamento estratégico para 2020 com ações em processos administrativos e financeiros, com foco na digitalização de documentos, e análise dos projetos, com foco em atender aos objetivos do IVC.

Por fim, em razão da vacância nos cargos de presidente e na diretoria de recursos do IVC, foi realizada votação entre os conselheiros para escolha de seus representantes. Reinaldo Fujimoto foi o mais votado e seguirá na presidência. A novidade é a entrada de Haroldo Vieira no cargo de Diretor de Recursos.

A nova Diretoria do IVC fica constituída a seguinte forma:

  • Reinaldo Fujimoto – Presidente
  • Haroldo Vieira – Diretor de Recursos
  • Graça machado – Diretora de Projetos

Comments are closed.