cidadania

Instituto VIVA CIDADANIA dá posse a novos dirigentes

Integrantes da nova gestão do IVC terão mandato de 2019 a 2022

Nesta quarta-feira, 31 de julho, foi realizada a Assembleia Geral Ordinária do Instituto VIVA CIDADANIA para a eleição e posse dos novos gestores do IVC para o período de 2019 a 2022. Foram escolhidos cinco conselheiros deliberativos titulares (dois eleitos pelos associados, 2 indicados pela Instituidora e 1 pela mantenedora) e respectivos suplentes. Também foram eleitos 3  conselheiros fiscais titulares e respectivos suplentes. Os atuais integrantes da Diretoria Executiva, definidos pelo novo Conselho Deliberativo, presidido por Celson José Matte, foram confirmados nos respectivos cargos.

DIRETORIA
Douglas José Scortegagna – Presidente
Reinaldo Fujimoto – Diretor de Recursos
Maria das Graças Conceição Machado Costa – Diretora de Projetos

CONSELHO DELIBERATIVO
TITULARES
Celson José Matte – Presidente
Ana Lúcia Landin
Antônio Paulo Ruzzi Pedroso
Cláudio José Zucco
Irmar de Castro

SUPLENTES
Rene Nunes dos Santos
Adelmo Vianna Gomes

CONSELHO FISCAL
TITULARES
Fernando Luiz Delgado de Miranda
Marcos Maia Barbosa
Vera Lúcia de Melo

SUPLENTES
Clemiton Alcântara de Araújo
Saulo Sartre Ubaldino

O INSTITUTO

Prestes a completar seis anos de existência o Instituto VIVA CIDADANIA possui um trabalho bastante significativo, já atendeu 113 projetos com os recursos disponibilizados e beneficiou mais de 21 mil famílias com as ações desenvolvidas em todo o país.

O Instituto tem como propósito contribuir para o desenvolvimento socioeconômico, buscando melhorar a qualidade de vida de comunidades carentes, bem como da sociedade como um todo, assim como valorizar o envolvimento do voluntariado em ações de solidariedade em diversas áreas de atuação.

Além disso, os projetos apoiados pelo Instituto possibilitam combate à desigualdade social, o desenvolvimento educacional e profissional e a inserção social de crianças, jovens e adultos. As ações também incentivam o empreendedorismo, o voluntariado, a oportunidade social, de emprego e renda.

Clique aqui e saiba mais sobre o Instituto VIVA CIDADANIA, conheça os projetos apoiados pelo IVC e veja como você pode participar e fazer sua contribuição por meio do site do Instituto.

Comments are closed.